REPRESSÃO ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA

Não é novidade, mas é bom ficar ligado. O Disque-denúncia ofereceu uma quantia de até R$1.000 para o cidadão que denunciasse as “práticas de vandalismo” ocorridas nas manifestações. O governo quer que o povo seja sua própria polícia. Para Eduardo Campos, devemos todos nos tornar seus seguranças. Seguranças da paz e da democracia onde ele e seus parceiros seguem confortáveis nos seus postos públicos, sedentos por mais poder na presidência da república.

–>Aqui<– tá o link dessa notícia no Diário de Pernambuco.

Olhos azuis, sempre engomadinho. De rara eloquência e pai de família. Faz o tipo bom moço. Neto de uma das figuras públicas mais populistas do Estado, foi formado para ocupar cargos institucionais. Hoje faz o perfil de político moderno, gestor competente da máquina pública.

Essas são algumas das características que permitiram a Eduardo Campos obter, nas urnas, índices altíssimos de aprovação. Nas últimas eleições, seu percentual girou em torno dos 80%.

O apoio eleitoral, sua capacidade de fazer alianças à “esquerda” e a “direita” e seu flerte com empresários e com as famílias tradicionais da capital abriram os caminhos para o AUTORITARISMO do almofadinha mais querido de Pernambuco: o próprio governador.

A popularidade eleitoral do governador está sendo usada para reprimir qualquer grupo que ameace a segurança de seu mandato. O governo conta com um corpo de funcionários públicos bem disciplinados, todos compromissados com a vigilância e com a repressão política. Uma Corja de baba-ovos da figura de Eduardo Campos.

This entry was posted in Relatos and tagged , , , . Bookmark the permalink.